sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inocência.

E quando olho pra trás, para tudo que já vivi e presenciei, eu sinto falta da minha inocência. Sim, a inocência não é a mesma de quando éramos crianças. Ela muda, e mesmo que presente, ela se transforma. Sinto saudades da época em que as pessoas não se importavam com o modo como me vestia; da época em que meninos eram apenas meninos, nada muito sentimental. Sinto falta de brincar entre as árvores, correr sem rumo, de cair e rir sem motivos. Sinto saudades da época em que eu acreditava que as pessoas eram boas, e só queriam o bem uma das outras. Pura inocência! Sinto falta de ser feliz sem motivo, falta de acreditar que tudo era benéfico e que as coisas eram simples. Mas, infelizmente, todos crescemos e perdemos essa tal crença que tínhamos e que tanto nos fazia bem. Porém, essa ingenuidade, que ainda não perdi, faz com que tudo que fui, prossiga. A inocência pura é o mistério dos sonhos, e como eu sinto falta [...]


2 comentários:

  1. aaa tinha escrito um comentario mó bunitinho mas sai da pagina T.t

    denovo: a inocência não é necessariamente algo que foi perdido , mas algo que foi guardado, e espera anciosamente pela oportunidade de se libertar.
    e tudo depende de nós, existe um momento em que devemos acreditar nessa inocência que temos em nós, e crer que as pessoas, no fundo, são boas, só precisam de alguem que lhes indiquem o caminho.
    nós precisamos dessa inocência, principalmente na hora que devemos perdoar.
    tente soltada, nem que seja um pouquinho, e descubra os milagres que essa inocência nos permite fazer.

    o texto esta muito bom, pretendo ler os proximos do blog, parabens ♥

    @TheWalkingDeh

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Também sinto falta de ter essa inocência, pois por mais que à tenhamos agora não é como antes. Pois antes era natural, agora nós temos que nos esforçar para tê-la.

    ResponderExcluir