domingo, 12 de setembro de 2010

Se palavras mudassem alguma coisa, cartas de amor teriam sentido, músicas mudariam o mundo, as colunas de jornais seriam lidas por todos e desculpas bastariam. Mas realmente elas não valem muita coisa perto do que fazemos. Talvez elas sejam mais uma prova de que o ser humano é estúpido ou realmente sejam verdadeiras, e esse deve ser o fato pelo qual as pessoas sempre duvidam de tudo que se é lido. Queria que as minhas palavras mudassem tudo, porque a única coisa que elas transmitem, é tudo que sinto. Insignificante para a maioria, tudo pra mim. Ainda sim, insignificante...
Todo ser humano é suscetível ao erro.


4 comentários:

  1. Adorei o modo como escreve e concordo com cada palavra que escreveu :)
    Obrigada pelo comentário em meu blog, adorei o seu e estou te seguindo também.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. "Todo ser humano é sensítivel ao erro." /fato
    Ruim é persistir nele.
    Estamos seguindo :D

    ResponderExcluir
  3. por que dentro desse contexto, acha que as suas palavras não tem poder?

    ResponderExcluir
  4. Minhas palavras geralmente não tem poder, aliás, algumas situações palavras não mudam muita coisa. Talvez o momento ou o motivo pelo qual escrevi o texto fosse algo que eu não poderia traduzir ou que palavras não fizessem diferença. Obrigada pelo comentário, volte sempre.

    ResponderExcluir